terça-feira, 4 de outubro de 2011

ADBRAVA entrega telhas e tintas






No passado dia 07 de Setembro de 2011 a ADBRAVA entregou telhas, tintas e materiais de construção a 50 famílias das 4 freguesias do Concelho da Ribeira Brava.


Este apoio está inserido no âmbito do Projecto de Recuperação Urbanística do Concelho da Ribeira Brava e procura incentivar a melhoria das condições de habitabilidade da população ribeira bravense, nomeadamente, na reparação de problemas de infiltrações, através da colocação da cobertura em habitações onde o telhado é inexistente ou se encontra em elevado estado de degradação. Posteriormente, numa segunda fase, após conclusão da obra de colocação da cobertura, as famílias beneficiarão de tinta para pintar a sua casa.


O acto de assinatura dos Contratos ocorreu no Salão Nobre da Câmara Municipal da Ribeira Brava, seguido da cerimónia de entrega das guias de material.

Esta sessão contou com a presença do Presidente e do Vice-Presidente da Câmara Municipal da Ribeira Brava, além da Presidente e do Vice-Presidente da ADBrava e membros da Direcção.


Sem comentários:

Enviar um comentário