quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

ADBRAVA a trabalhar pelos mais desfavorecidos

A ADBRAVA continua a trabalhar em prol das famílias mais desfavorecidas do concelho da Ribeira Brava, melhorando as condições de vida dessas pessoas.

Desde a sua criação, a ADBRAVA já apoiou mais de 140 famílias com a atribuição de materiais de construção civil indispensáveis para as obras de melhoria das condições de habitabilidade das casas mais degradadas do concelho da Ribeira Brava.

Este é um trabalho muito gratificante para todos os sócios e colaboradores da ADBRAVA, bastando o sorriso das famílias apoiadas para continuarmos a ter força e alento na prossecução dos objectivos a que nos propusemos.

Neste momento, não podemos deixar de agradecer a todas as entidades públicas e privadas que nos têm apoiado com os seus donativos para a reconstrução das casas afectadas pela intempérie de 20 de Fevereiro, mas também, à Câmara Municipal da Ribeira Brava que tem permitido dar continuidade ao trabalho de melhoria das condições de habitabilidade de outras habitações que, apesar de não terem sido atingidas pela intempérie, necessitam do nosso apoio para que as pessoas possam viver condignamente nas suas casas.

Em baixo estão algumas fotos que exemplificam os resultados do trabalho da ADBRAVA na melhoria das condições de vida das famílias mais desfavorecidas do nosso concelho.

Antes:

Depois:



Sem comentários:

Enviar um comentário